ENTREGA RÁPIDA - PARCELE AS SUAS COMPRAS EM ATÉ 6X NO CARTÃO - 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA, USE O CUMPOM: PRIMEIRA10 - ENTREGA RÁPIDA - PARCELE AS SUAS COMPRAS EM ATÉ 6X NO CARTÃO - 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA, USE O CUMPOM: PRIMEIRA10 -

Rastreamento da Compra

Acompanhe Sua Entrega com a Street Auto Shop

Na Street Auto Shop, você pode acompanhar o seu pedido em tempo real com transparência, segurança e facilidade. Após o envio da sua compra, enviamos por e-mail o código de rastreamento e as instruções conforme a transportadora escolhida no momento da compra.

🔍 Como rastrear seu pedido?

Assim que o pagamento for confirmado e o pedido for processado, você receberá um e-mail contendo:

  • código de rastreamento
  • link da transportadora para acompanhamento
  • A previsão de entrega atualizada com base na sua localidade

Você também pode consultar o status da sua entrega a qualquer momento acessando o painel de “Meus Pedidos” na sua conta Street Auto Shop.

🚚 Transportadoras e Correios

Veja abaixo como rastrear conforme o método de envio:

🟢 Correios (PAC ou Sedex)

  • Acesse: Rastreamento Correios
  • Insira o código enviado por e-mail (ex: PX123456789BR)

🟠 Transportadoras

  • O rastreio é feito via contato direto com a transportadora. Fornecemos as informações por e-mail assim que o pedido for despachado.

⏳ Prazos de Atualização

  • O código de rastreamento geralmente é enviado em até 1 dia útil após a postagem.
  • Pode levar algumas horas para que o sistema da transportadora atualize o primeiro status.
  • Em casos de feriados, greves ou eventos climáticos, o prazo de entrega pode sofrer alterações.

⚠️ Dúvidas ou problema no rastreamento?

Caso o seu código não funcione ou não haja atualizações após o envio, entre em contato com o nosso suporte. Estamos prontos para te ajudar:

📧 E-mail: contato@streetautoshop.com.br
📞 WhatsApp: (44) 98808-0029

📌 Dicas importantes

    • Verifique sempre se o seu endereço está completo e atualizado.
    • Acompanhe o rastreio com frequência para evitar devoluções por ausência no local.
    • Caso o pedido seja redirecionado a uma agência dos Correios, providencie a retirada o quanto antes (o prazo é de até 7 dias úteis).
Rolar para cima

Precisa falar com a gente? Utilize uma das opções abaixo, que vamos responder.

Formulário de Contato

Central de Atendimento ao Cliente

(44)98808-7167

Horário de Funcionamento

De Segunda à Sexta das 08:00h as 21:00h e aos Sábados das 08:00h as 17:00h.

Email

Entre em contato conosco através do email: contato@streetautoshop.com.br